NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Salvo por centímetros: Felipe Kuhn Braun retomou seu mandato na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira, Felipe Kuhn Braun voltou a ocupar a cadeira de presidente do Legislativo hamburguense

16 de Maio, 2018 às 16:39

Vereador Enio Brizola e secretário da Saúde, Naasom Luciano, foram saudar retorno de Felipe. CVNH/Divulgação

Foram três semanas de afastamento. Agora, o presidente da Câmara de Vereadores está de volta.


Oficialmente, o retorno do vereador e presidente do Legislativo de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT), estava programado para esta quarta-feira, (16). Mas nesta terça-feira, (15), o parlamentar antecipou a sua volta para acompanhar a primeira palestra do Projeto Vereador Mirim 2018, realizada no Plenário para cerca de cem alunos do 6º ao 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Francisco Xavier Kunst. Além de conversar com os estudantes, o parlamentar recebeu visitas de felicitação pelo seu regresso.



Em seu gabinete, enfeitado com balões pelos seus assessores, o presidente reuniu-se com o secretário da saúde e vereador licenciado, Naasom Luciano (PTB), e Enio Brizola (PT), primeiro secretário da Mesa Diretora, que durante a licença saúde de Felipe atuou como vice-presidente. No encontro, além de felicitado pela sua recuperação, ele foi informado sobre alguns assuntos referentes à administração da Câmara.


Durante a tarde, o vereador foi visitado também pelo fotógrafo Alceu Feijó, que comemorou seu retorno ao trabalho e elogiou a dedicação do parlamentar à pesquisa da história hamburguense.


Já nesta quarta-feira, Felipe Kuhn Braun voltou a ocupar a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, comandando a sessão.


Publicidade


Felipe Kuhn Braun recebeu alta do Hospital Municipal no dia 1º de maio. O vereador estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição desde o dia 23 de abril, quando sofreu grave acidente de trânsito em Ivoti. Ele foi salvo por centímetros, já que um caminhão se chocou contra seu veículo, e por detalhe o vereador não foi amassado por completo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS