NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Brigada apreende duas grandes cargas: cigarros contrabandeados e produtos domésticos roubados

Operações foram realizadas em Novo Hamburgo e São Leopoldo, resultando em prisões

16 de Maio, 2018 às 11:44

Em Novo Hamburgo, carga de cigarros estava no bairro Liberdade; em São Leopoldo, produtos Tramontina recuperados. Fotos Divulgação

A terça-feira (15) foi de duas operações exitosas da Brigada Militar no Vale do Sinos envolvendo grandes cargas de produtos irregulares.


NOVO HAMBURGO


Na tarde de terça-feira (15), na rua Minuano, bairro Liberdade, a equipe da Base Móvel Comunitária (BMC) da Brigada Militar prendeu quatro indivíduos. Eles estavam descarregando um caminhão com aproximadamente 445 mil maços de cigarro. Também foram apreendidos R$ 5.688,00.


Segundo apurado pelos policiais, as cargas roubadas ingressavam no pavilhão da rua Minuano na madrugada, despertando pouca atenção dos vizinhos. A partir desse endereço no bairro Liberdade, ocorria a distribuição para comércios e outros pontos do Vale do Sinos.


Os presos foram identificados como A.K., 61 anos; D.A.J., 20 anos; D.A., 44 anos e A.S.F., 26 anos.


A apreensão e os homens foram conduzidos à Polícia Federal em Porto Alegre e foram autuados em flagrante por contrabando.


SÃO LEOPOLDO


Publicidade


Já em São Leopoldo, integrantes do 25º BPM recuperaram, também nesta terça-feira, grande carga de produtos roubados da marca Tramontina. A operação também recuperou caminhão roubado. Houve prisões efetuadas pela Brigada Militar.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.


CONFIRA FOTOS DAS DUAS OPERAÇÕES DESTA TERÇA-FEIRA

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS