NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Novo Hamburgo terá casa dedicada ao humor a partir de junho

Bardo será o primeiro espaço criado para ser um comedy club no Rio Grande do Sul

15 de Maio, 2018 às 07:14

O humor terá endereço fixo em Novo Hamburgo. É novidade pra dar gostosas risadas!


A partir do dia 14 de junho abre na cidade o Bardo Comedy Club, primeiro espaço criado especificamente para ser um clube de comédia no Rio Grande do Sul. A proposta é mesclar nomes consagrados do humor com novas caras em shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração.


A busca dos sócios Vinícius Hoffmann e Diego Corrêa é pela essência dos comedy clubs que fazem sucesso em todo o mundo. “Estivemos em São Paulo observando o funcionamento de clubes semelhantes e buscando algumas inspirações. Apesar das opções gastronômicas e de bebidas, o foco principal do espaço é o palco e o artista com a plateia sentada de frente para a apresentação”, explica Corrêa

O endereço foi cuidadosamente escolhido. Um casarão no bairro Hamburgo Velho receberá quem busca boas risadas. “A noite hamburguense a boa parte da cultura da cidade estão gradualmente convergindo para o bairro histórico. Nada melhor do que escolher essa localização para receber o Bardo. É a mistura do novo com o tradicional, em um local confortável e de fácil acesso”, ressalta Hoffmann.


Publicidade


EXPERIÊNCIA – Hoffmann e Corrêa têm experiência no ramo. Os dois são sócios em outra proposta de sucesso na cidade, O Lorde Pub. “Também no O Lorde buscamos trazer essa experiência para Novo Hamburgo de um espaço que busca a essência do que propõe. Iniciamos lá um pub com as características de um pub de qualquer outra cidade do mundo. Agora levamos essa busca para o Bardo”, lembra Hoffmann.


Foi no O Lorde que os sócios perceberam o espaço para a criação de um clube de comédia na cidade. “Há um ano temos as quartas de humor no pub e vemos que há um público buscando esse entretenimento. Agora estamos indo além, criando um comedy club que será uma experiência nova para o Estado, e em especial, para toda a região”, reforça Corrêa.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS