NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Empresa de Novo Hamburgo abre vagas para contratar 18 novos colaboradores

Companhia hamburguense busca profissionais para o setor de Tecnologia da Informação

14 de Maio, 2018 às 17:05

São 18 vagas sendo oferecidas: 16 para programador e duas para analistas de suporte. Divulgação

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), abre novas vagas para alocação na sua base tecnológica em Novo Hamburgo. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, bem como da evolução da sua solução para clientes.


Estão em processo de seleção profissionais que atuam no setor de Tecnologia da Informação, nos cargos de Programador de Sistemas WEB (Pleno e Sênior) e analista de Suporte. São 18 vagas: 16 para programador e duas analistas de suporte.


A empresa oferece salário fixo, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação, vale-transporte e um ambiente propício à inovação, com as boas práticas utilizadas pela metodologia ágil (framework SCRUM) e a possibilidade de trabalhar em projetos de médio e grande porte.


Publicidade


Para candidatar-se às vagas, o interessado deverá enviar seu currículo para: gp@cigam.com.br ou se cadastrar no site através do link http://www.cigam.com.br/trabalhe-conosco . A sede da Cigam fica na avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira, 524, no bairro Ideal.


Sobre a Cigam S.A.

Há três décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional.


A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas por meio de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS