NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Brigada realiza prisão por desobediência e resistência na rua Gomes Portinho - policial ficou ferido

Durante abordagem, os homens não obedeceram as ordens de parada, vindo a investir fisicamente contra os policiais

13 de Maio, 2018 às 16:00

Na madrugada deste domingo (13) de Dia das Mães, na rua Gomes Portinho, bairro Centro, em Novo Hamburgo, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu dois indivíduos.


Nas primeiras horas deste domingo, os policiais em trabalho ostensivo realizaram uma abordagem a dois indivíduos, que estavam tentando ligar uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS, cor preta.


Durante a aproximação, os homens não obedeceram as ordens de parada, vindo a investir fisicamente contra os policiais. Em razão da força do ataque, um policial acabou ferido. com lesões na cabeça. Ele precisou ser socorrido e levado para atendimento no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no bairro Operário.


Publicidade


Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados, e eles foram levados à delegacia de plantão.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS