NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Brigada Militar prende autores de tentativa de roubo no bairro Operário

Em São Leopoldo, Brigada Militar realizou prisão por porte ilegal de arma de fogo

11 de Maio, 2018 às 17:02

Revólver falso foi apreendido após abordagem da Brigada Militar no bairro Operário. Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (10), na rua Eurico Gaspar Dutra, bairro Operário, em Novo Hamburgo, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu dois adolescentes.


A mobilização dos policiais teve início após recebimento de informação, via Sala de Operações, a respeito de quatro indivíduos que haviam tentado roubar um automóvel na rua Bento Manoel.


Nas averiguações realizadas pela Brigada, foram localizados os indivíduos com as características repassadas, sendo que um deles portava um simulacro de arma de fogo, que jogou no chão ao avistar os policiais.


Eles foram identificados como E.F.S., 19 anos; W.G.L.B., 18 anos dois adolescentes: um de 15 anos e outro de 17 anos. A vítima reconheceu os indivíduos como autores da tentativa de roubo. Todos foram conduzidos à delegacia para tomada das medidas legais cabíveis.


Publicidade


SÃO LEOPOLDO


Também nesta quinta-feira (10/), mas em São Leopoldo, na avenida Getúlio Vargas, bairro São João Batista, uma guarnição da Brigada Militar prendeu T.B de 31 anos.


A guarnição em ações de patrulha abordou o veículo Hyundai/Elantra conduzido pelo indivíduo de 31 anos, e em revista veicular foi apreendido no porta malas um revólver calibre 357. Foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS