NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Inauguração do Porto Cara de Mau, em Gramado, consagra complexo gastronômico temático

O Porto Cara de Mau conta com três fornos a lenha que preparam as 106 variedades de pizzas salgadas e doces

11 de Maio, 2018 às 16:00

O Porto Cara de Mau está localizado na rua Coronel João Corrêa, 394, junto ao atual Navio Cara de Mau. Divulgação

Investimentos e novidades não param de chegar em Gramado.


Com a presença de 600 convidados, um coquetel marcou a abertura do Porto Cara de Mau, nesta semana. O público conferiu a atração gastronômica e as noites de festa que os piratas irão proporcionar com muita alegria e interação.


Os pockets shows no palco principal agradaram o público que aplaudiu em pé as bailarinas da Companhia de Dança Vivarte, sob a coordenação de Patricia Lovatto. “Nós apresentamos três shows, o Can Can na abertura, o Encanto das Sereias e as Duquesas e Piratas”, conta a coreógrafa. Os pockets shows serão apresentados todas sextas-feiras e sábados. A noite de apresentações encerra com a famosa Balada Pirata, onde o público interage de forma contagiante.


Já o designer Carlos Volk estava extremamente eufórico com a inauguração. “Transformamos uma ideia, um grande projeto, em uma realidade que está aí, as pessoas vão conhecer os diferenciais que implantamos no Porto”, conta ele, que junto com as arquitetas Daiani de Medeiros e Daniela Guimarães executaram o projeto.


Foram investidos cerca de 5 milhões de reais na execução do Porto Cara de Mau. A família Scur/Dalateia estava entusiasmada. “Era um sonho do nosso pai, está aí, uma casa de gastronomia e entretenimento, queremos que as pessoas se sintam felizes, se sintam bem e divirtam-se”, relatou Michele Scur, uma das proprietárias, que junto com a irmã, Gabriela, o irmão Junior e a mãe Dilce administram os empreendimentos.


Publicidade


O Capitão Cara de Mau, João Castilhos, ao declarar aberto o Porto de Mau, falou emocionado: “Atracamos nosso navio há nove anos aqui ao lado, e agora os piratas chegam ao seu próprio Porto; em breve, Navio e Porto estarão juntos, e já formam o complexo gastronômico temático pirata mais famoso e especial da América Latina”, concluiu para o delírio do imenso público presente.


O Porto Cara de Mau conta ainda com três fornos a lenha que preparam as 106 variedades de pizzas salgadas e doces que fazem parte do já famoso rodízio da culinária pirata. O funcionamento aberto ao público é diário, a partir das 18h30. O Porto Cara de Mau está localizado na rua Coronel João Corrêa, 394, junto ao atual Navio Cara de Mau, no centro de Gramado - a 100 metros da Estação Rodoviária e dos fornos coloniais.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS