NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

​Brigada Militar apreende duas armas, munições e drogas em operação no bairro Boa Saúde

Além de revólveres e munição, foram apreendidas maconha, cocaína, crack e ecstasy

11 de Maio, 2018 às 15:24

Atuação da Brigada Militar foi decisiva para prisões nesta sexta-feira. Fotos Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (11), na rua Presidente Lucena, bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar prendeu dois indivíduos durante a Operação Tiradentes II.


Em ação policial, foi avistado um indivíduo tentou fugir ao perceber a aproximação dos brigadianos - mas ele foi abordado em seguida.


Ele foi identificado como N.L., 20 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, 32 porções de maconha, 50 pedras de crack e R$ 109,00. Com o comparsa e irmão do mesmo, identificado como R.L., 23 anos, foi localizado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.


Publicidade


Na residência onde os dois estavam foram encontrados mais 6,585 kg de maconha, 32 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy, 541 pedras de crack, duas balanças de precisão, oito munições 9mm e quatro munições calibre .16.


O primeiro deles possui antecedentes policiais por dirigir sem habilitação e receptação.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS