NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Vale do Sinos passou a contar com uma emissora de TV regional ainda mais qualificada, dinâmica e de programação renovada

De 170 metros quadrados, a área disponível na emissora saltou para 700 metros quadrados.

11 de Maio, 2018 às 15:04

Sede da emissora fica no bairro Ideal, em Novo Hamburgo. Canisio Eidelwein/Divulgação

A Vale TV, com sede no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, inaugurou na noite de quarta-feira (9), a ampliação de seus estúdios e investimentos em sua infraestrutura


A emissora, que tem sua programação no canal 14 da NET e pelo site valetvplay.com, tem foco de atuação e programação voltada para cinco municípios: Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha e São Leopoldo. "Importante frisar que este não é um fim em si mesmo, mas uma nova etapa. Passamos um momento importante e chegamos a um novo patamar que nos possibilitará um melhor trabalho aos nossos telespectadores do 14 da NET e da web e, consequentemente, aos nossos apoiadores culturais. Passamos a caminhar solidamente na direção do canal aberto, com sinal disponível à toda comunidade na nova TV digital", explica o presidente da Associação de Comunicação Vale TV, Rodrigo Steffen.


Com as novas instalações, a Vale TV passará de um para nove estúdios. De 170 metros quadrados, a área disponível saltou para 700 metros quadrados. Foram estruturados novos espaços para áreas de criação e edição, jornalismo e setor administrativo.


Haverá ainda o Espaço Gourmet, que será o novo estúdio e também espaço para receber parceiros e promover eventos específicos. Ainda foram planejados camarim, salas de atendimento e de reuniões, e telemarketing para área comercial.


Publicidade

Ainda em relação à sede da Vale TV, a fachada foi revitalizada, com layout moderno, valorizando a marca principal e das cinco TVs. Haverá valorização dos parceiros da emissora, em especial os quatro patrocinadores master: Comlines Tramontina, Merkator, rs2prime e Tecnolar, além de outros 22 apoiadores da obra. Também foi colocado um mural com dezenas de nomes de parceiros, colaboradores e amigos da Vale TV.


Na noite da inauguração, várias autoridades marcaram presença - prefeitos, vereadores, dirigentes de entidades, lideranças comunitárias - e a movimentação foi transmitida ao vivo pela Vale TV, tendo como âncora o apresentador Cláudio Alves. Foram entrevistados apresentadores, anunciantes, parceiros, telespectadores e também foi apresentado o novo jingle da emissora.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS