NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Novo Hamburgo perde para Cianorte e fica na lanterna do seu grupo na Série D do Brasileirão

Para sonhar com a classificação à segunda fase, Novo Hamburgo deverá vencer as três partidas que faltam

06 de Maio, 2018 às 19:56

Equipe hamburguense foi até o Paraná e não obteve resultado positivo. Assessoria do Cianorte FC

O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo, neste domingo (6), pela terceira rodada da Série D do Brasileirão. Tendo um empate e uma derrota, o objetivo do Noia era voltar do Paraná com, pelo menos, um ponto na bagagem. Mas não deu. O Noia foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, e, com isso, ficou isolado na lanterna do grupo A16. No outro jogo da rodada, o Tubarão fez 1 a 0 na Ferroviária.


A classificação do grupo A16 ficou assim: Tubarão, 9 pontos; Cianorte, 4 pontos; Ferroviária, 2 pontos; Novo Hamburgo, 1 ponto. O próximo compromisso do Noia será contra o Cianorte (PR), no dia 14 (segunda-feira), às 20 horas, no Estádio do Vale, em jogo válido pela quarta rodada da Série D. Lembrando: avançam à segunda fase os primeiros colocados de cada grupo (total de 17) mais os 15 melhores segundos colocados, num total de 32 clubes.


O único gol da partida foi marcado aos 24 minutos da etapa final. Em mais uma chance construída pelo lado direito, o Cianorte abriu o marcador. O

lateral-direito Geronimo fez boa jogada foi ao fundo e cruzou. O atacante Neto Costa, no lado oposto finalizou de cabeça, no chão, sem chances para o goleiro Carlão.


Publicidade


Nos acréscimos, em busca da igualdade o Novo Hamburgo teve a sua última chance. Zotti achou belo passe para João Paulo, o camisa 9 fez o papel

de pivô e escorou para a chegada de Juninho, o meia chegou batendo firme com a perna esquerda, mas a bola passou sobre o gol do Leão. Final de jogo: Cianorte 1x0 Novo Hamburgo.


Para a próxima segunda-feira (14), o técnico anilado, Paulo Henrique Maques, precisará achar soluções para a reação do Noia no segundo turno do grupo A16. Com duas derrotas e um empate, as chances do Noia avançar à segunda fase sem depender de resultados paralelos será vencer os três confrontos em casa, sendo dois dentro do Estádio do Vale - Cianorte e Ferroviária - e um longe de Novo Hamburgo - Tubarão.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS