NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Médico porto-alegrense vai lançar seu primeiro álbum como cantor e compositor: Malabarista Aprendiz

Show de lançamento será no dia 7 de Junho no Teatro da AMRIGS, em Porto Alegre

06 de Maio, 2018 às 19:48

Edu Berdí está divulgando seu primeiro álbum, com grande qualidade musical. Divulgação

Musicalmente falando, ele sempre foi talentoso e apaixonado. Desde guri, interpretar as canções de Roberto Carlos – violão e voz – fez parte das rodas familiares e reuniões de amigos. Depois, teve uma fase de curtir Guns N´ Roses – sem deixar de lado a MPB. A música jamais se afastou de Eduardo Herz Berdichevski.


Na caminhada da vida, foi necessário eleger algumas prioridades. Por isso, a Medicina passou a ganhar mais espaço. Possui graduação pela PUCRS. É especialista em Medicina Nuclear titulado pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, Colégio Brasileiro de Radiologia e Associação Médica Brasileira. É médico nuclear prestigiado e reconhecido. Mas a música, ah, essa foi companheira inseparável. Parceira de todas as horas. Uma questão inegociável.


Com a consolidação da carreira na Medicina Nuclear, Eduardo Berdichevski decidiu que um antigo sonho precisa ser materializado. Eis que, em 2018, surge o álbum Malabarista Aprendiz assinado por... Edu Berdí. O nome artístico escolhido é facilmente explicável: o sobrenome de não tão fácil pronúncia poderia trazer dificuldade na hora de apresentações e divulgações. Edu Berdí caiu muito bem.


Se nos palcos Eduardo Berdichevski se transforma em Edu Berdí, a competência exibida na Medicina está mais do que assegurada pelo cantor e compositor. Malabarista Aprendiz é o primeiro álbum do cantor e compositor Edu Berdí. Das dez canções que compõem o repertório, oito são autorais, algumas em parceria com amigos compositores.


Publicidade


Do samba ao blues, do bolero à valsa, o disco teve arranjos, concepção musical, produção e direção musical de Paulinho Fagundes e contou com participações especiais nas vozes de Nani Medeiros, Nito e Ana Karina. O show de lançamento será no dia 7 de junho de 2018, no Teatro da AMRIGS, em Porto Alegre.


Para quem desejar conhecer mais o trabalho de Edu Berdí, está sendo realizada uma campanha de colaboração coletiva. O site é https://www.catarse.me/eduberdi . Ali, os interessados poderão comprar o CD autografado, garantir ingresso pro show, entre outras recompensas.


Como a promoção do Catarse está encerrando neste domingo (6), a sugestão é acompanhar o perfil do cantor no Facebook - https://www.facebook.com/EduBerdi/ - e também no Instagram - Edu Berdí. Nesses perfis serão repassadas informações sobre locais de venda do CD, bem como detalhes do show e venda antecipada de ingressos.


A música de divulgação pode ser conferida aqui:



;

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS