NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Homem com mais de dez antecedentes policiais é preso no bairro Santo Afonso

No bairro Canudos, Brigada Militar recuperou veículo furtado em Gramado, na Região das Hortênsias

06 de Maio, 2018 às 09:01

A culpa é da Brigada Militar? A culpa é da Guarda Municipal? A culpa é da Polícia Civil? A culpa é da prefeita? A culpa é do bispo? Como diminuir a criminalidade, se as forças de segurança prendem dezenas de vagabundos por mês, mas os bandidos voltam às ruas para praticar novos crimes?


A Brigada Militar, na noite deste sábado (05), em Novo Hamburgo, na rua Comunitária, no bairro Santo Afonso, prendeu M.D.K., 37 anos, por cumprimento de mandado.


Uma guarnição da Base Móvel Comunitária abordou e identificou o indivíduo, onde em consulta ao sistema informatizado constatou que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, com validade até 20/03/2032, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Santa Maria.


O homem, que possui antecedentes por roubo (cinco vezes); receptação (duas vezes) e porte ilegal de arma de fogo (cinco vezes,) foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para o registro.


BAIRRO CANUDOS


A Brigada Militar, na tarde do sábado (05/05), em Novo Hamburgo, na rua Danilo de Oliveira, no bairro Canudos, prendeu J.C.S., 29 anos, por adulteração de sinais identificadores e receptação.


Publicidade


Os policiais, durante abordagem e identificação a um indivíduo que trafegava em um veículo Honda/Civic, de cor branca, constataram que o documento do veículo era de um lote furtado no estado de Santa Catarina. Os números de chassi e motor estavam com sinais de adulteração.


Ao realizar contato telefônico com o proprietário do veículo em Santa Catarina, esse relatou que estava com o veículo em sua garagem. Após consulta ao número do motor do veículo foi constatado que o carro se tratava do automóvel Honda/Civic EXR, de cor branca, em ocorrência de furto na cidade de Gramado, desde 14/03/18.


O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS