NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo prepara concerto especial para o Dia das Mães

Apresentação será realizada no dia 13 de maio, no Salão Social da Sociedade Aliança

06 de Maio, 2018 às 08:42

No próximo domingo (13 de maio), será comemorado o Dia das Mães. Tradicionalmente, muitos filhos pegam a estrada para encontrar suas mamães, famílias lotam restaurantes e a data é marcada por momentos especiais e marcantes.


O domingão de festividades reserva um programa especial - e vai ser no final de tarde, pra evitar concorrência com os almoços familiares. A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo está preparando um super concerto. Será no Salão Social da Sociedade Aliança, a partir das 18 horas. Serão reservados 600 lugares - capacidade máxima do espaço com cadeiras. A expectativa é de case cheia - ou bem próximo disso.


Segundo apurado pela reportagem do Portal Martin Behrend, a apresentação de Dia das Mães vai abrir com "1812", de Tchaikovsky - não se sabe se terá os tradicionais canhões da composição. Outros números foram especialmente preparados para um domingo ímpar.


O maestro Lincoln da Gama Lobo está preparando surpresas, numa performance que tem tudo para ser emocionante. Essa apresentação também tem um sabor especial: será a primeira oficial desde que a Orquestra de Sopros passou a ter o Aliança como sua casa oficial de ensaios - pelo menos, até finalizar a reforma do Teatro Paschoal Carlos Magno.


Publicidade


O concerto da Orquestra de Sopros terá ainda a participação especial de Fernanda Lopes e Jacson Jaques. O ingresso para a apresentação de Dia das Mães é de R$ 10,00 - com direito a receber um CD da Orquestra de Sopros. Além do ingresso, está sendo solicitado doar um quilo de alimento não perecível, que será repassado para o Banco de Alimentos Região do Calçado.



Os ingressos podem ser comprados, a partir de terça-feira (8),na secretaria da Sociedade Aliança, mesmo local do espetáculo: rua Oscar Emílio Müller, 49, bairro Vila Nova. O telefone de contatos é 3527.3240.


O concerto da Orquestra de Sopros tem a participação e apoio de Kunst Empresa de Cultura, Instituto Arlindo Ruggeri, Banco de Alimentos Região do Calçado, Sociedade Aliança - 130 Anos e Prefeitura de Novo Hamburgo, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS