NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Jogo festivo no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto marca as comemorações dos 40 anos da UJR

Na noite desta sexta-feira (4), craques do futsal estarão presentes no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo,

04 de Maio, 2018 às 07:18

Diretoria da UJR está organizando o evento comemorativo e convida a comunidade. Eduardo Bettio/UJR

Na noite desta sexta-feira (4), craques do futsal estarão presentes no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, em mais uma atividade comemorativa aos 40 anos da União jovem do Rincão (UJR). A segunda celebração do aniversário do tricolor hamburguense começa às 19h30, com dois jogos festivos, organizados pela direção do clube.


O jogo principal será a partida entre as equipes master do tricolor hamburguense e do Sport Club Internacional, enquanto que a preliminar será uma partida entre fundadores, diretores e torcedores do clube. A entrada no ginásio é gratuita.


Dentro de quadra, nomes conhecidos regionalmente e mundialmente estarão atuando na partida comemorativa. Pela UJR, jogadores com passagem pelo clube na década de 80 e 90, com acréscimos de profissionais que passaram e estão trabalhando no tricolor hamburguense, como Mauro, Zé Carlos, Jefinho, Joelzinho, Luizinho, Marcinho, Sombra, Fio, Manteiga, Junior, Pereirinha, Giovani e Junior.


Já o time do Internacional terá muitos atletas da extinta equipe de futsal do colorado, que na década de 90 foi campeão gaúcho, brasileiro e mundial, como Camarão, Glauco, Taiguara, Martinez, Dado, Bella, Carlos, Roger, Adavilson, André, Geison, Nelsinho e Serjão. Além deles, também, estão confirmados a participação de Iarley, Tinga e Alex, campeões do Mundo e da Libertadores de futebol de campo do Inter.


Publicidade


Conforme o presidente da UJR, Fábio Oliveira, o evento é uma oportunidade de integração entre as gerações de atletas e de profissionais que passaram pelo clube neste período. “ Estamos promovendo este evento para confraternizar, com nomes grandes nomes do cenário do futsal e do futebol, dando a chance para quem não viu, assistir os grandes jogadores do passado atuando, e para quem viu, relembrar a época do futebol de salão”, afirmou ele.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS