NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Representante da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo é eleita a Musa dos Clubes Sociais do Brasil

O concurso foi realizado durante o Congresso Nacional de Clubes de 2018, no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP)

03 de Maio, 2018 às 13:29

A musa ginasticana Francieli Martins agradecendo o reconhecimento. Fotos Divulgação

A musa ginasticana Francieli Martins foi eleita na noite de segunda-feira (30/04), a Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018.


O concurso foi realizado durante o Congresso Nacional de Clubes de 2018, no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). A representante da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo da disputou o título com 21 representantes de clubes de diversos estados. Ela irá substituir a candidata da Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma (SC), Tainá Webber Gonçalves, que venceu o concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017.


Para ganhar a coroa, Francieli passou por uma série de avaliações, como conversa com a comissão organizadora, teste de conhecimento, desfile com traje de gala e de banho e prova de vídeo. Ela estava muito emocionada com a conquista. "É uma emoção muito grande representar um clube do tamanho da Sociedade Ginástica, estou muito feliz em levar esta faixa para vocês”, ressaltou a Musa, que a partir de agora passa a ser a representante oficial da beleza de todos os clubes brasileiros.


O concurso está em sua terceira edição e promove a beleza das associadas dos clubes. Além disso, conta com a participação popular para escolher uma das cinco finalistas. Rayssa Ferreira, do Paysandu Sport Club, de Belém (PA), foi a musa que mais recebeu votos online no site da FENACLUBES. Ao todo foram 56 mil votos, divididos entre todas as candidatas.


Publicidade


O júri foi composto pela jornalista Betty Abrahão (Revista Absoluta), o fotógrafo, jornalista e historiador Alex Nucci, o artista plástico, apresentador e ator mexicano Ruben Torrego, a jornalista Maria Emília Genovesi, o locutor, jornalista esportivo e apresentador da TV e Rádio Bandeirantes de Campinas Carlos Batista e a atriz e coach de imagem Carmela Montanari. Completando a banca, Priscila Moraes, coordenadora do evento, que teve produção artística de Claudia Metne e apresentação da ex-modelo internacional Laura Wie e do jornalista Rafael Faria.


O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil foi lançado pela FENACLUBES em 2016 com objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo, assim, um maior intercâmbio social. Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes – 1º semestre, conforme programação oficializada.


A mulher mais bonita dos clubes sociais brasileiros é ginasticana! Confira a seguir mais um registro de Francieli.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS