NOVO HAMBURGO

14°C

Publicidade

Melhor jogador de futebol do mundo vai abrir restaurante em Gramado

Dona Dolores será o nome do empreendimento, que está sendo construído na Região das Hortênsias

02 de Maio, 2018 às 16:09

Empresário gramadense Guilherme Luz, da Lugano, e Cristiano Ronaldo, na residência do craque. Divulgação

Os investimentos nacionais e internacionais não param de chegar em Gramado. Após o Hard Rock Cafe, chegou a vez do melhor jogador de futebol do planeta ser parceiro de investimento na terra do Festival de Cinema.


O craque de Portugal e do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, será sócio na abertura de restaurante em Gramado. A operação abrirá na avenida Borges de Medeiros, perto do Mundo de Chocolate, da Lugano.


A informação foi divulgada pelo Estadão. Os sócios do investimentos serão as empresas gramadenses Lugano (família Luz) e Gramado Parks (família Caliari). O Portal Martin Behrend recebeu foto por WhatsApp, e mostra Cristiano Ronaldo ao lado do empresário gramadense Guilherme Luz, na residência do craque português, em Madrid. Cabe lembrar que Luiz Felipe Scolari, que treinou a seleção de Portugal e conhece Cristiano Ronaldo, também tem investimentos em Gramado.


O restaurante deverá se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro. O cardápio do restaurante, com foco na culinária portuguesa, terá receitas caseiras de Dolores. A mãe do craque português já lançou um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, e batizado As Receitas da Minha Querida Mãe.


Publicidade


Existe uma previsão extra-oficial de abrir o restaurante durante a Copa do Mundo da Rússia, que começa em 14 de junho. Com isso, Cristiano Ronaldo não viria ao Brasil por estar defendendo a seleção de Portugal. Contudo, poderá ser o local adequado para os torcedores portugueses vibrarem com o desempenho da equipe comandada pelo craque.


O projeto de expansão do restaurante Dona Dolores é começar por Gramado e depois ampliar a rede para outras cidades.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS