NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Teatro Feevale recebe palestra: Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão

Evento é gratuito e será realizado no dia 9 de maio, às 20 horas, no Teatro Feevale

02 de Maio, 2018 às 15:52

As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes da palestra em www.feevale.br/cursoseeventos. Divulgação

A Universidade Feevale traz ao Teatro Feevale, no dia 9 de maio, o Case Netshoes - Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão. Ministrado por Roni Bueno, o evento será gratuito e aberto à comunidade, iniciando às 20h, e contará também com cases de duas startups convidadas, a Criativando e a AdTools. As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes da palestra em www.feevale.br/cursoseeventos.


A proposta da atividade é instruir sobre as práticas que as empresas e os profissionais devem adotar para inovar de forma simples e ser um diferencial no mercado. Para isso, o palestrante apresentará o case da Netshoes, que nasceu nos fundos de um estacionamento da região central de São Paulo e, em menos de dez anos, se tornou o maior e-commerce esportivo do mundo.


Ele apresentará em detalhes a trajetória dessa companhia, como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, a estratégia de negócios da empresa para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais e o papel de uma forte cultura corporativa por trás de tudo isso.


Programação


20h - Abertura do evento

20h10 - Case Criativando - Jonathan Tebaldi

20h20 - Case AdTools - Maike Rodriguez

20h30 - Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão – Roni Bueno

21h30 – 22h - Network para dúvidas



Publicidade


Ministrantes


Roni Bueno - iniciou sua carreira como sócio-diretor das agências Dmkt e CRMachine, onde atuou por quatro anos. Abandou tudo para mergulhar de cabeça em uma startup de pequeno porte chamada Netshoes, que possuía 25 funcionários e baixíssimo investimento, mas que viria a se tornar a maior empresa de e-commerce esportivo do mundo. Ali, ganhou vários prêmios, como Melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil, foi eleito o CMO of the year pela Oracle, em 2012 foi indicado como um dos dez profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela M&M, e ganhou o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing. Em 2013, foi membro da Terra, onde liberou o projeto Planeta Terra Festival e todo o reposicionamento da empresa. Atualmente, Roni é sócio-fundador da Orgânica, uma aceleradora de negócios inovadores e exponenciais dentro e fora do país.


Jonathan Tebaldi - empreendedor de berço. Vendia a lasanha que sua mãe preparava durante o tempo em que estudou na Escola Adventista. Já atuou em diversas áreas criativas, desenvolveu criações para Intel, Nokia e Atlas Schindler. Começou a Gráfica Tebaldi em um porão, onde foi acompanhando tendências de mercado e oportunidades, e criou a Criativando. Visando ao desenvolvimento do ecossistema empreendedor e criativo, busca inspirar outros empreendedores a inovar e a desenvolver o ecossistema de suas regiões.


Mike Rodrigues - cinco anos como analista de mídia on-line. De seu dia a dia, nasceu a AdTools, empresa em que atua na área de negócios e produto.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS