NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Brigada Militar prende quatro assaltantes em flagrante por roubo a estabelecimento comercial

Na ação realizada em São Leopoldo, ainda foi recuperado um veículo roubado no final de semana

24 de Abril, 2018 às 10:23

Homens estavam tentando efetuar roubo no bairro Feitoria. Divulgação

Com uma atuação rápida e eficiente, a Brigada Miliar de São Leopoldo conseguiu impedir, na manhã desta terça-feira, o roubo a um estabelecimento comercial. Na operação, ainda foi recuperado veículo roubado no final de semana.


Na manhã desta terça-feira (24), guarnições da Brigada Militar de São Leopoldo, prenderam em flagrante, C.F.M.C de 18 anos, W.R. de 18 anos, C.G.L.R de 27 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos.


Através de comunicado via 190, foi informado que dois indivíduos estariam assaltando um estabelecimento comercial na rua Carlos Bier, bairro Feitoria, e outros dois estavam em um veículo Prisma, de cor cinza, dando apoio à ação. De imediato foi repassado o alerta às guarnições de serviço, que em ação rápida e cirúrgica, realizaram cerco policial, obtendo êxito em prender os quatro assaltantes envolvidos no crime. O local em questão fica nas proximidades da avenida Feitoria.


O veículo usado na ação havia sido roubado na noite de domingo (22/) no bairro Vicentina, igualmente em São Leopoldo. No interior do automóvel foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, os produtos oriundos do roubo e um rádio comunicador. Os criminosos, que possuem vasta ficha com antecedentes criminais - à exceção do menor -, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).


Publicidade


ANTECEDENTES POLICIAIS DO QUARTETO

C.F.M.C de 18 anos: Roubo com lesões, tentativa de homicídio, roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo

W.R de 18 anos: roubo de veículo, tráfico de drogas (duas vezes), e posse de entorpecentes

C.G.L.R de 27 anos: foragido, roubo estabelecimento comercial, receptação, homicídio, posse de entorpecentes, roubo a pedestre e furto mão grande.

O adolescente não possui antecedentes.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS