NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Novo Hamburgo pronto para estreia contra a Ferroviária no Brasileiro da Série D

Na manhã desta sexta-feira, o treinador Paulo Henrique Marques e sua comissão técnica, orientaram o último treino antes da estreia

20 de Abril, 2018 às 17:30

O centroavante campeão gaúcho João Paulo voltou ao Estádio do Vale e é esperança de gols. Elenise Martins/ECNH

Chegou a hora! Neste sábado (21), o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), vai encarar seu primeiro jogo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O time anilado vai enfrentar a equipe do Ferroviária, às 19 horas, no estádio Fonte Luminosa. No grupo anilado ainda estão Cianorte (PR) e Tubarão (SC).


o Brasileiro da Série D será uma grande oportunidade do Noia apagar os desempenhos ruins nas três competições disputadas até aqui em 2018: Gauchão )salvo do rebaixamento na última rodada); Copa do Brasil (eliminado na segunda rodada); e Recopa Gaúcha (derrotado na final).


Na manhã desta sexta-feira, o treinador Paulo Henrique Marques e sua comissão técnica, orientaram o último treino antes da estreia. O comandante realizou um trabalho técnico-tático no gramado principal do Estádio do Vale.


Paulo Henrique contou como está a preparação anilada desde o início dos trabalhos. “O grupo já está assimilando muito bem as ideias propostas por todos da comissão, os sistemas e conceitos de jogo que pensamos ser o ideal. Nos primeiros dias, realizamos apenas trabalhos técnicos e uma leve readaptação, no entanto, na segunda semana já conseguimos propor esquema tático e intercalar a rotina de treinos”, destacou.


Publicidade


O treinador anilado ainda ponderou que a fase de grupos será equilibrada. “Teremos adversários de tradição durante essa primeira fase, todos com grande representatividade dentro de seus respectivos estados. Mas, além disso, sabemos do que somos capazes, a primeira amostragem contra o Inter foi muito positiva, e pelos trabalhos da semana temos amplas condições de fazer uma boa Série D”, afirmou.


Campeonato Brasileiro – Série D

Ferroviária x Novo Hamburgo - 1ª rodada

Data: 21/04 (sábado)

Horário: 19 horas

Estádio Fonte Luminosa

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS