NOVO HAMBURGO

19°C

Publicidade

Segundo dia do Circuito Seniors da ITF terá 30 partidas de simples na Sociedade Ginástica

Nesta terça-feira de muito sol e temperatura agradável, foram realizadas 12 partidas na rodada de abertura do torneio.

18 de Abril, 2018 às 07:35

Tenista de Novo Hamburgo Beno Bücker Filho foi derrotado na rodada de abertura

Com previsão de tempo firme, a quarta-feira (18) será de muita movimentação nas seis quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Será o segundo dia do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo.


Estão programados 30 confrontos envolvendo jogadores do Brasil, Argentina, Itália e Portugal, das categorias 35 anos até 70 anos. A rodada inicial está marcada para as 9 horas, sendo que a rodada final terá início às 14h30. Entre os tenistas da casa que deverão estrear, estão os irmãos João Batista Heck e José Heck, nos 70 anos, ambos da Sociedade Ginástica. Eles têm seus compromissos na primeira rodada do dia.


Nesta terça-feira (17) de muito sol e temperatura agradável, foram realizadas 12 partidas na rodada de abertura do torneio. Os jogos se encerraram por volta de 17h30. Num dos duelos da categoria 45 anos, o argentino Matias Epifânio, que joga pelo Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, derrotou o gaúcho Beno Bücker Filho, que é de Novo Hamburgo. Epifânio levou a melhor e venceu por 6/0 e 6/2. Ambos seguem na disputa pelo título, já que está sendo realizado o sistema de todos se enfrentarem dentro da categoria.


DUPLAS


As inscrições para as disputas de duplas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo estão em aberto. Quem desejar se inscrever, tem até às 14 horas desta quarta-feira (18) para fazer a inscrição, diretamente com o árbitro geral. Para isso, é preciso pagar a inscrição – 200 reais ou 60 dólares – e estar em dia com a anuidade da ITF (pode ser paga na hora da inscrição).


Publicidade


O Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo é uma realização da Protenis Promoções Esportivas. Apoio de Swan Hoteis e NET - CLARO. O clube sede é a Sociedade Ginástica. O diretor do torneio é Ennio Lopes Moreira, e o árbitro geral é Daniel Levy. Os órgãos oficiais são ITF Seniors, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) - Correios e Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A competição conta pontos como Grupo 2 da ITF.


Confira mais informações no site Seniors Brasil (www.seniorsbrasil.com.br/etapa2018/novohamburgo)

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS