NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Não tá fácil pra ninguém: “Neymar” e “Suárez” levados pra delegacia em ação contra traficantes

Homens envolvidos com venda de drogas foram presos nos bairros Canudos e Rondônia

16 de Abril, 2018 às 17:14

Equipe da Rocam foi alertada sobre venda de drogas no bairro Canudos. Divulgação

A Brigada Militar teve uma segunda-feira (16) de trabalho efetivo, com mais prisões de homens envolvidos com a venda de drogas.


Na manhã de hoje, na rua João Luciano da Rosa, bairro Canudos em Novo Hamburgo, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu um indivíduo.


Recebida informação a respeito de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes no local, equipe da Rocam foi até o local designado. Lá, foi abordado e identificado A.A.M., 18 anos, que trazia consigo 15 pedras de crack, 2 porções de cocaína e 4 porções de maconha. Havia outro indivíduo no local no momento da abordagem e o mesmo restou arrolado como testemunha do fato. Eles estavam vestindo as camisetas dos craques Neymar, do PSG, e Suárez, do Barcelona


O preso possui antecedentes policiais por receptação, tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes (duas vezes).


BAIRRO RONDÔNIA


Publicidade


Também na manhã desta segunda-feira, na rua Johann Friedrich Pechmann, bairro Rondônia em Novo Hamburgo, a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar prendeu dois indivíduos. Em ação policial pelos becos daquele local, foram abordados T.M.S., 32 anos e E.H.H., 46 anos.


O primeiro deles estava foragido do sistema prisional desde 30/03/2018 e o segundo portava consigo 20 pedras de crack e 20 reais. Ambos foram conduzidos à delegacia para tomada das medidas legais cabíveis.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS