NOVO HAMBURGO

14°C

Publicidade

Novo Hamburgo deverá receber novo centro de compras a céu aberto

Apresentação do novo projeto foi realizada durante evento Marcas que Marcam da CDL-NH

14 de Abril, 2018 às 15:30

Empreendimento será erguido junto à Estação Santo Afonso da Trensurb e terá supermercado como uma das atrações

Mais um investimento de milhões de reais está chegando a Novo Hamburgo. Já consolidado como centro comercial de destaque no Vale do Sinos, o município ainda tem fôlego para acolher novos empreendimentos.


Está aterrissando em Novo Hamburgo o Shopping Mall Liberdade.


Localizado a três minutos da BR-116 e a dois minutos do Estádio do Vale, o empreendimento está planejado para ser construído na avenida Primeiro de Março, 5151, em frente à Estação Santo Afonso da Trensurb, no bairro Liberdade. A apresentação do projeto ocorreu na noite desta sexta-feira (13) no evento Marcas que Marcam da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDLNH).


A proposta é um shopping a céu aberto, arejado, com grandes lojas, de 200 a 1.000 metros quadrados, fácil acesso, segurança, estacionamento fechado para cerca de 400 carros, praça de alimentação e diversas opções de compras e serviços reunidos em um só lugar. “O mercado Asun será nosso âncora, com um espaço de 3.500 m2. Estamos em negociações com várias outras grandes redes de lojas”, garante o gerente comercial, Flávio Moreno.


A estimativa de empregos gerados não foi divulgada pelos investidores, mas profissionais de mercado consultados pelo Portal Martin Behrend estimam que, pelo perfil de empreendimento, cerca de 500 trabalhadores serão beneficiados direta e indiretamente.“Segundo nossa pesquisa, 25 mil pessoas moram no bairro Liberdade, nosso foco é atender esse público, que não vai mais precisar se deslocar para o centro”, complementa Moreno, que já recebeu o apoio da CDL NH para alavancar negócios, estreitando laços com lojistas interessados em investir nesta nova opção de comércio no município.


Publicidade


A obra, que será feita com recursos privados de um investidor local, deve ser concluída em dois anos pela Construtora Porto Beton. O arquiteto e projetista é Carlos Ramella, de Porto Alegre. Os contatos para reservas de espaços podem ser feitos pelo telefone (51) 98154.9299.


CONFIRA ABAIXO OUTRAS PERSPECTIVAS DO EMPREENDIMENTO

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS