NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Polícia Rodoviária Federal apreende 14 fuzis com destino a Novo Hamburgo

Os policiais confirmaram que no GPS do veiculo o destino de entrega da carga era Novo Hamburgo.

13 de Abril, 2018 às 17:05

Policiais pararam o veículo na manhã desta sexta-feira, na Serra gaúcha. PRF/Divulgação

Na manhã dessa sexta-feira (13), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 14 fuzis de alto poder de fogo escondidos em um automóvel. Eles estavam no painel do automóvel.


Durante ação de enfrentamento aos crimes de contrabando e descaminho, foram localizados 14 fuzis, sendo 12 modelos AR-15, de fabricação americana, e um AK-47, de origem russa. Os armamentos estavam escondidos num automóvel com placas do Paraguai.



A abordagem ocorreu na BR-470. O veículo era tripulado por um condutor de 41 anos de idade e natural de Foz do Iguaçu, e por uma passageira de 19 anos de nacionalidade paraguaia.



Os criminosos, o armamento e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal para registro e investigação. O provável destino seria abastecer quadrilhas no Vale do Sinos, principalmente em Novo Hamburgo.


Publicidade


Os policiais confirmaram que no GPS do veiculo o destino de entrega da carga era Novo Hamburgo. O material recuperado será encaminhado para a Polícia Federal em Caxias do Sul, também na Serra, que ficará responsável pelas investigações.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS