NOVO HAMBURGO

14°C

Publicidade

Com flexibilização da Voz do Brasil, Rádio União 105.3 FM passa a ter nova atração na programação

A partir de 16 de abril, horário das 19 às 20 horas terá música e informações do trânsito

13 de Abril, 2018 às 15:19

A ditadura da obrigatoriedade da transmissão da Voz do Brasil nas emissoras de rádio do Brasil foi suavizada. O programa, que está há mais de 80 anos no ar, poderá ser veiculado pelas emissoras de rádio no intervalo das 19h às 22 horas e não mais obrigatoriamente das 19 às 20 horas.


A lei que flexibiliza o horário foi sancionada no dia 4 de abril pelo presidente da República, Michel Temer (MDB). Com a nova legislação em vigor desde o dia 5 de abril, as emissoras de rádio estão fazendo alterações em sua grade de programação.


É o caso da Rádio União – 105.3 FM, a primeira FM do Vale do Sinos. Em razão do horário das 19 às 20 horas ter um público ouvinte muito grande, a emissora terá uma novidade.


A partir desta segunda-feira (16), o horário das 19 às 20 horas será ocupado pelo programa União no Ar. Será uma grade musical especial, com foco no MPB, pop e rock, detalhes da previsão do tempo, resumo das principais informações do dia e também prestação de serviços e orientações sobre o trânsito num dos momentos de maior fluxo do dia.


Publicidade


Um dos diferenciais do União no Ar serão os boletins sobre o trânsito com a equipe de repórteres da BTN, empresa especializada na cobertura de trânsito. A BTN conta com helicóptero, o que permite o repasse de informações com mais detalhes das rodovias e também de congestionamentos, acidentes e tranqueiras. As atenções estarão voltadas para as rodovias de acesso a Porto Alegre, Região Metropolitana e estradas do Vale do Sinos.


Com o União no Ar sendo exibido de segunda-feira a sexta-feira, das 19 às 20 horas, a Voz do Brasil será transmitida na 105.3 nos seguintes horários: de segunda-feira a quinta-feira, das 21 às 22 horas. Já nas sextas-feiras, a Voz do Brasil será transmitida das 20 às 21 horas.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS