NOVO HAMBURGO

14°C

Publicidade

Feira do segmento pet realizada na Fenac registra crescimento de 30% dos expositores

Sexta edição do evento será realizada de 21 e 23 de abril de 2018, na Fenac, em Novo Hamburgo

12 de Abril, 2018 às 18:00

Na edição anterior, feira já registrou corredores lotados e muito interesse do público,

O setor pet é um dos que mais cresce no mundo e, o Brasil ocupa lugar de destaque nesse mercado. Neste contexto, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, com sua sexta edição programada para ocorrer de 21 a 23 de abril de 2018, na Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo, contribui para o setor, contabilizando um notável crescimento em relação à edição anterior no que diz respeito a novas marcas.


A mostra, que se configura como o único evento do Rio Grande do Sul e o maior encontro de negócios do Sul do Brasil do segmento, focado em profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços, conta com a participação de empresas de todos os segmentos do mercado pet. Em 2016, esse mercado faturou cerca de 18 milhões de reais e, em 2017, cresceu em 7%, atestando a relevância de eventos como esse para fomentar o networking, a construção e fortalecimento de marcas, geração de novos negócios e lançamento de novidades, contribuindo para a economia nacional.


Contabilizando 4 mil metros quadrados de feira e espaços paralelos de informação e conhecimento, o crescimento da mostra é reflexo da expansão do mercado pet. Para a sexta edição, a feira conta com um percentual significativo de novos expositores– cerca de 30%, considerando que 40% dos expositores de 2017 já confirmaram presença para a mostra de 2018 enquanto a edição anterior ainda estava acontecendo. Ao todo, mais de 170 empresas já participaram da feira e, dentre as marcas confirmadas para essa edição, estão desde micro e pequenas empresas, a grandes players do segmento.



Publicidade


Serviço

FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação


Feipet: inscrições gratuitas pelo site oficial da feira

Ações especiais: mais informações no site oficial da feira

De 21 a 23 de abril de 2018

Feira: Das 13 às 20 horas

Ações especiais: A partir das 9 horas

Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo


IMPORTANTE

O evento é profissional, por isso não é permitida a entrada de animais ou adolescentes menores de 16 anos. Regras na íntegra podem ser conferidas no site da feira.


Sobre a FEIPET

Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 10 anos de experiência na organização e coordenação de feiras nacionais e internacionais.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS