NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Brigada Militar recebe denúncia e flagra plantação de maconha em Lomba Grande

No local, foram apreendidos equipamentos, maconha esfarelada e um automóvel

11 de Abril, 2018 às 07:51

Policiais recolheram plantação da droga durante operação conjunta. Divulgação

Na tarde desta terça-feira (10), na Estrada São Jacó, Lomba Grande, em Novo Hamburgo, o Pelotão de Operações Especiais (POE) e a Patrulha Tático Móvel (Patamo), em ação conjunta, prenderam dois indivíduos.


Os policiais agiram a partir de denúncia recebida sobre o cultivo de maconha no local. Durante a abordagem, foi confirmada a veracidade da informação. Foram encontrados 12 pés de maconha, uma porção de maconha esfarelada, um vaporizador para consumo da droga, um medidor de temperatura, uma câmera de monitoramento, um refletor de luz, dois aparelhos de telefone celular e um automóvel.


No local foram presos em flagrante R.J.B.J., 47 anos e M.N., 42 anos. Todo material foi apreendido e apresentado na delegacia.


SANTO AFONSO


Também nesta terça-feira (10), na rua Visconde de Araguaia, bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do POE da Brigada Militar prendeu dois indivíduos.


Publicidade


Em ação policial, foram abordados A.S.B., 20 anos, e outro indivíduo de 19 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado com o homem mais velho um revólver calibre .22, com cinco munições intactas. Ele possui antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes.


CANUDOS


Igualmente nesta terça-feira (10), na rua José Aloysio Daudt, bairro Canudos, em Novo Hamburgo, a Patamo da Brigada Militar prendeu uma mulher. Em ação policial, foi abordada e identificada C.O.C., 36 anos, que possuía expedido em seu desfavor um mandado de prisão da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, com validade até 3/8/2028. Ela possui antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes duas vezes, prisão por cumprimento de mandado e vias de fato – ameaça.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS