Velhos conhecidos do torcedor anilado estão de volta ao comando do Departamento de Futebol Profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo. São nomes que vinham frequentando as arquibancadas do Estádio do Vale ou tiveram passagem recente pelo clube, e que estão retornando.
Nesta terça-feira, dia 20, o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) Rosalvo Johann, o Maneca, e o vice-presidente Raul Hartmann, anunciaram as mudanças
Pítia Bilhar, que já foi presidente do Conselho Deliberativo e
outros cargos no anilado, assume vice-presidência de futebol. Luiz Valentin, com
grande passagem pelo clube, retorna ao Novo Hamburgo como o novo diretor
de Futebol do Noia, e será assessorado por Sergio Schoenardie e Nestor
Dresch.
Nesta quarta-feira (21), os novos responsáveis pelo comando do futebol anilado irão conceder entrevista coletiva, às 15h30, na sala de imprensa do Estádio do Vale. Eles terão a responsabilidade de montar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Depois de três participações frustrantes neste primeiro trimestre - eliminação na segunda rodada da Copa do Brasil, vice-campeão da Recopa Gaúcha e 10º colocado no Gauchão -, o Novo Hamburgo aposta suas fichas numa grande caminhada rumo à Série C. O Noia estreia na Série D do Brasileirão em 21 ou 22 de abril, diante da Ferroviária, em Araraquara. No grupo anilado ainda estão Cianorte (PR) e Tubarão (SC).
NOVOS NOMES CONFIRMADOS
Vice-presidente de Futebol: Pítia Bilhar
Diretor de Futebol: Luiz Valentin
Assessores: Sergio Schoenardie e Nestor Dresch