NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Laboratório de Habilidades e Simulação da Unimed VS certifica sua primeira turma

Ressuscitação cardiopulmonar fez parte do primeiro curso de Basic Life Support no Hospital Dia e Pronto Atendimento de São Leopoldo

19 de Março, 2018 às 07:46

O laboratório certificou os 15 alunos matriculados para fazer parte da primeira turma. Divulgação

Esta quarta-feira, 14 de março, foi um dia de imersão ao conhecimento na área de ressuscitação cardiopulmonar para a primeira turma que participou do curso de BLS (Basic Life Support) no Laboratório de Habilidades e Simulação da Unimed Vale do Sinos. O laboratório, localizado no Hospital Dia e Pronto Atendimento de São Leopoldo, certificou os 15 alunos matriculados para fazer parte da primeira turma.


O BLS foi o primeiro curso realizado nas dependências da Unimed Vale do Sinos como centro de treinamento conta com credenciamento internacional, reconhecido mundialmente e sendo referência em treinamentos na área da saúde.


Para realizar a abertura oficial do evento, estiveram presentes o Coordenador Médico do Hospital Dia e Pronto Atendimento de São Leopoldo, doutor José Albrecht; a Administradora do Hospital Dia e Pronto Atendimento de São Leopoldo e Novo Hamburgo, Joseane Kremer; a Coordenadora da Enfermagem, Ieda Forte; a Enfermeira Líder do Hospital Dia e Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, Edivanea Moreira e o Enfermeiro da Educação Continuada, Onório Souza.


Publicidade


“O trabalho realizado na parada cardiorrespiratória é inigualável no Brasil e já nos coloca ao lado de grandes centros do mundo”, destaca Albrecht. “Por isso, é com grande prazer que recebemos todos aqui para certificá-los e fazer parte de tudo isso com a gente”, completa. O enfermeiro Onório Souza conduziu as atividades teóricas e práticas, totalizando oito horas de aula e certificando todos os participantes.


Para mais informações sobre o Laboratório de Habilidades e Simulação, basta clicar aqui.

(https://www.unimed.coop.br/web/valedosinos/noticias/unimed-vale-do-sinos-inaugura-laboratorio-de-habilidades-e-simulacao)

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS