NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Novo Hamburgo terá balada com pegada erótica a partir de abril

Empreendedores de Porto Alegre firmaram parceria com grupo de Novo Hamburgo

17 de Março, 2018 às 19:25

Decoração temática do Valen Bar, em Porto Alegre: sinais do que vêm pela frente. Valen Bar/Divulgação

Novo Hamburgo terá uma nova atração para suas noites a partir de abril deste ano.


Está chegando no município o Valen Club. A proposta é ter baladas com pegadas eróticas nas noites de sábado. A informação foi confirmada pelo empresário Alexandre Godoy à jornalista Giane Guerra, titular da coluna Acerto de Contas do jornal Zero Hora, na edição deste final de semana.


O Valen Club está fazendo uma parceria com o Sense Club – localizado na rótula da rua Marcílio Dias com a avenida Maurício Cardoso. A ideia é ter as festas uma vez por semana num espaço para até 500 pessoas. Nas suas redes sociais, o Sense publicou que está em obras. Indícios que estão ocorrendo mudanças no layout do local.


Godoy é um dos sócios do Valen Bar, que abriu as portas em 2013 na capital dos gaúchos e é considerado o primeiro bar temático de erotismo do Brasil. O local tem uma atmosfera sexy e com pitadas eróticas, recebendo festas de despedida de solteiro e, mais recentemente, comemorações de divórcios.


No Valen Bar, o erotismo aparece na decoração do ambiente, luminosos, detalhes arquitetônicos, nos banheiros e acessórios do empreendimento. A gastronomia do bar entrou no clima da temática especial. O cardápio oferecer Rapidinhas (petiscos), Preliminares (entradas), Hora H (pratos principais) e Cigarrinho (sobremesas). Detalhe: 65% do público é formado por mulheres.


Publicidade


A proposta do Valen Bar é estimular o erotismo – com sutileza – junto aos clientes. Até pra deixar o papo mais animado. Agora, esse espírito vem para as baladas, com a primeira operação do Valen Club. Novo Hamburgo foi o destino escolhido. Resta esperar pra ver o que vai ocorrer nas quatro paredes das festas com pegadas turbinadas por uma temática diferenciada.


As noites hamburguenses prometem ser ainda mais calientes...

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS