NOVO HAMBURGO

17°C

Publicidade

Brigada Militar recupera em Novo Hamburgo caminhão furtado em Canoas

Veículo estava estacionado em uma garagem no bairro Liberdade

12 de Março, 2018 às 16:48

Homens foram presos pela Brigada pelo crime de receptação. Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (12), na rua Lopes Trovão, no bairro Industi, em Novo Hamburgo, policiais da Base Móvel Comunitária (BMC) prenderam dois indivíduos.


A movimentação dos policiais teve início após recebimento de informação sobre o paradeiro de um caminhão VW 9.150E, furtado nesta segunda-feira pela manhã, na cidade de Canoas.


Com o início das buscas, foi localizado o referido automóvel numa garagem situada na rua André Pinto Rebouças, bairro Liberdade, em Novo Hamburgo. Nas proximidades foram abordados M.O.S., 28 anos, e M.G.M., 34 anos, que portavam as chaves para abrir a garagem onde estava o caminhão.


Publicidade


O homem de 28 anos possui antecedentes policiais por furto em veículo (duas vees), furto qualificado (duas vezes), furto de veículo (duas vezes) e receptação (duas vezes). O outro possui antecedentes policiais por apreensão de objeto (duas vezes), lesão corporal, ameaça e receptação (três vezes).


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS