NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Everton Cury deixa a vice-presidência do Novo Hamburgo

O diretor de futebol Ricardo Schneider passará a exercer as funções inerentes ao cargo

26 de Fevereiro, 2018 às 18:56

Everton Cury fez história com o título do Gauchão em 2017. Reprodução

O presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Rosalvo Johann, o Maneca, confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira, dia 26, o afastamento de Everton Cury do cargo de vice-presidente de futebol do Noia.


Maneca agradeceu Cury pelos serviços prestados. “Só temos que agradecer pelo trabalho realizado até então. Ele foi um dos responsáveis diretos pela montagem do elenco que conquistou o inédito título de Campeão Gaúcho do ano passado. A decisão foi tomada pela direção do ECNH e comunicada ao Everton Cury,” frisou. O técnico Beto Campos segue no comando da equipe.


O diretor de futebol Ricardo Schneider passará a exercer as funções inerentes ao cargo. O presidente Maneca e o vice-presidente Raul Hartmann estarão mais próximos do vestiário anilado.


RETORNO AOS TREINOS


Publicidade


O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira após a derrota por 3 a 0 para Grêmio, no sábado, 24. Agora, o foco dos comandados de Beto está direcionado para o grande confronto diante do Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, 2, às 21h30, no Estádio do Vale.


Quanto ao treino, o elenco anilado realizou uma série de atividades físicas com o preparador físico Rafael Dias. Já os arqueiros do Noia fizeram trabalhos específicos da função com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden, no gramado suplementar do Vale.


Amanhã, 27, o Noia segue sua rotina de treinos, em dois turnos, visando a partida contra o Xavante. No período da manhã, às 9 horas, e à tarde, às 16 horas.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS