NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Canal SporTV é o novo patrocinador de projeto de futsal que atende 600 crianças em Novo Hamburgo

A União Jovem do Rincão (UJR) continua realizando parcerias importantes em seu projeto social

22 de Fevereiro, 2018 às 08:40

Há sete anos trabalhando com a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, a União Jovem do Rincão (UJR) continua trazendo recursos importantes para serem aplicados em Novo Hamburgo, por meio de seus projetos, que visam a transformar positivamente a vida de crianças e adolescentes através do futsal.


Em 2018, o Projeto Futsal Social, que atende a 600 crianças e adolescentes no contraturno escolar, em seis bairros da cidade, ganhou um novo patrocinador. Trata-se do SporTV, canal fechado do grupo Globosat.


O apoio da marca, internacionalmente reconhecida, vem para qualificar e dar maior abrangência ao trabalho de inclusão realizado pelo clube, em parceria com a Universidade Feevale e a Secretaria Municipal de Educação (SMED).


O SporTV chega também para fortalecer o grupo de patrocinadores do Futsal Social, como Banrisul, Fritz e Frida, Lojas Renner, Sulgás, Tipler, Unique, Fruki, Sinoscar e Grupo Sinos.


Publicidade


2018 É ANO ESPECIAL


A União Jovem do Rincão (UJR) vive um momento importante da sua história. Em 2018, o clube comemora seus 40 anos e o sétimo com a utilização da utilização dos recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, que fizeram o tricolor hamburguense subir de patamar e aumentar a sua responsabilidade perante à comunidade.


Com o intuito de seguir qualificando o seu trabalho, a agremiação está profissionalizando a sua gestão, com a contratação de dois importantes reforços para a sua equipe administrativa. Os professores universitários Luiz Fenando Framil Fernandes e Alexandre José Höher assumiram como Gestor Geral e Mobilizador Financeiro, respectivamente. Eles se juntam a Zeca Brochier e Vilson Agostini, que agora estão à frente da coordenação dos projetos Futsal Social, Categorias de Base e Escola de Futsal. O presidente é Fábio Oliveira.


Segundo Framil, o objetivo é realizar um trabalho integrado entre todos os setores da UJR. " Primeiro, temos que continuar com o trabalho que já vem sendo desenvolvido, qualificando-o com estratégias modernas de gestão com ênfase na transparência, sem perder a credibilidade criada com a comunidade e seus parceiros", destacou o novo gestor. "O planejamento prevê uma UJR ainda mais forte, com a ampliação de sua estrutura administrativa e serviços oferecidos, sem comprometer a saúde financeira do clube", completou Höher.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS