NOVO HAMBURGO

25°C

Publicidade

Ufa! Novo Hamburgo vence a primeira e deixa zona de rebaixamento do Gauchão

Anilado soma cinco partidas sem derrota e volta a campo contra o Cruzeiro

18 de Fevereiro, 2018 às 21:51

Ricardo Lobo comemora o segundo gol anilado, decretando o 2 a 0. Adilson Germann/JEA Comunicação

Ufa! A primeira vitória do Novo Hamburgo no Gauchão 2018 finalmente veio! Jogando no Estádio do Vale na noite deste domingo, o Noia fez 2 a 0 no São Luiz e subiu para cinco pontos. Mais do que isso: o anilado deixou a zona do rebaixamento, deixando São Paulo e Grêmio nas últimas posições. O Noia mantém sua invencibilidade diante da equipe de Ijuí: jogando em Novo Hamburgo, nunca perdeu para o São Luiz.


Além disso, a equipe do técnico Beto Campos soma cinco partidas sem derrotas: são três empates e duas vitórias em confrontos pelo Gauchão e Copa do Brasil. Na próxima rodada, o Noia pego o Cruzeiro, no Estádio do Vale, em jogo programado para quarta-feira (21). O atual campeão gaúcho ainda tem cinco compromissos na fase classificatória.


Os gols do Noia foram marcados por Roberto Dias e Ricardo Lobo – o centroavante já tinha marcado contra o CRB, confirmando a fama de matador. Embora com o peso da eliminação na Copa do Brasil e ocupando a lanterna do Gauchão, o Noia conseguiu espantar estas notícias ruins com a primeira vitória na competição. A expulsão de Ronaldinho Gramadense, ainda no primeiro tempo, colaborou para o desempenho do Noia em campo.


O plantel do Noia se reapresenta nesta segunda-feira, 19, no período da tarde para iniciar os trabalhos visando mais um confronto importante do Gauchão, que será contra o Cruzeiro-POA, na próxima quarta-feira, 21, às 20h30, no Estádio do Vale.


Publicidade


NOVO HAMBURGO NO GAUCHÃO

17/01 – Caxias 3 x 0 Novo Hamburgo

21/01 – Novo Hamburgo 0 x 3 Inter

24/01 – São José 2 x 1 Novo Hamburgo

28/01 – Juventude 1 x 1 Novo Hamburgo

04/02 – Novo Hamburgo 0 x 0 São Paulo

18/02 - Novo Hamburgo 2 x 0 São Luiz

21/02 - Novo Hamburgo x Cruzeiro

24/02 - Grêmio x Novo Hamburgo

02/03 - Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas

07/03 - Veranópolis x Novo Hamburgo

11/03 - Avenida x Novo Hamburgo




RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS