NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Brigada Militar acaba com folia de ladrão de residência no bairro Primavera

Durante abordagem ao criminoso foi localizado um revólver calibre 38

13 de Fevereiro, 2018 às 16:30

O carnaval da bandidagem teve um desfalque de última hora.


Na noite desta terça-feira (12/02), na rua Barão De Ubá, bairro Primavera, uma guarnição da Brigada Militar de Novo Hamburgo prendeu J.J.P de 33 anos.


A guarnição da Brigada Militar foi acionada via telefone de emergência por uma vítima. O hamburguense informou um roubo a residência, onde um indivíduo armado subtraiu a sua motocicleta Yamaha/YBR 125E de cor vermelha, e um aparelho de televisão. Durante as averiguações, a Sala de Operações recebeu uma denúncia via 190, relatando um indivíduo caído de moto.


Os soldados da Brigaram chegaram no local e constataram que se tratava do homem identificado de 33 anos, que se encontrava na condição de foragido desde 30/11/2017. Em revista pessoal foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, marca Rossi, sem numeração, municiado com cinco munições intactas e a motocicleta Yamaha/YBR roubada.


Publicidade


Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Municipal pela Samu e posterior a Delegacia. Para a Brigada Militar, Nota 10 nos quesitos harmonia e comissão de frente.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS