NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Novo Hamburgo treina com foco no CRB pela segunda rodada da Copa do Brasil

Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis

08 de Fevereiro, 2018 às 18:49

Nesta quinta-feira, dia 8, o time comandado por Beto Campos treinou em dois períodos. Eduardo Bento/ECNH

Na noite desta quarta-feira, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O time anilado vai enfrentar a equipe do CRB, de Alagoas, às 21h30, no Estádio do Vale, na próxima quinta-feira (15). Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis, conforme regulamento da CBF.


Se passar pelo CRB, o adversário na terceira fase poderá ser o São Paulo, que enfrenta o CSA, também de Alagoas. O CRB derrotou na estreia o União Rondonópolis, do Mato Grosso, por 3 a 1.


Nesta quinta-feira, dia 8, o time comandado por Beto Campos treinou em dois períodos. Pela manhã o treinador orientou um trabalho técnico, no campo suplementar do Estádio do Vale. Já à tarde, o grupo foi dividido em duas equipes. Os atletas que não vem jogando realizaram atividades com treinador anilado e os demais aprimoraram a parte física com o preparador físico Rafael Dias.


Dias ressalta que este período sem jogos serve para restabelecer alguns pontos importantes da equipe. “Esta folga entre as competições está nos auxiliando na recuperação de jogadores, a grande sequencia de jogos acaba desgastando muito e agora temos mais tempo para trabalhar. Além disso, esse período também ajuda o professor Beto a conseguir por em prática algumas atividades e trabalhos específicos, coisa que não se tinha tempo viável, devido à intensa maratona de partidas,” frisou o preparador.


Publicidade


Nesta sexta-feira, 9, será realizado um jogo-treino com os atletas que não vinham jogando contra a equipe do Aimoré. A partida será às 10h, no Estádio do Vale. Já os demais atletas vão treinar no período da tarde.


RECOPA


A Federação Gaúcha de Futebol anunciou a definição do critério de desempate da Recopa Gaúcha 2018. O critério será o saldo de gols simples. Assim, se o Noia vencer o jogo de volta por 1 gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS