NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Ferveu o Ki-Suco em casa de jogos de azar na avenida Pedro Adams Filho

Alunos soldados da BM, sob o comando do capitão Wasenkeski, participaram da operação

07 de Fevereiro, 2018 às 15:36

Operação apreendeu mais de R$ 30 mil e homem foi preso no local. Fotos Divulgação

Na tarde desta terça-feira (6), na avenida Pedro Adams Filho, em Novo Hamburgo, uma operação da Brigada Militar abordou uma casa que explora jogos de azar. A inesperada visita pegou muita gente de surpresa.


Alunos soldados da Brigada Militar , sob o comando do capitão Wagner Estanislau Wasenkeski, participaram da operação.


A ação identificou mais de 60 pessoas (entre funcionários da casa e jogadores), que firmaram o compromisso de comparecer posteriormente em juízo para responder ao Termo Circunstanciado (documentação lavrada para os crimes de menor potencial ofensivo, como estabelecer ou explorar jogos de azar).


Ainda foram apreendidos no local diversos ceduleiros, HDs, uma balança de precisão e mais de R$ 30 mil em dinheiro.


Publicidade


Durante a abordagem foi identificado e preso um homem de 57 anos que possuía expedido em seu desfavor um mando de prisão cível, expedido pela 2ª Vara de Família de Novo Hamburgo, com validade até 5/9/19.


Os alunos-soldados vêm realizando com eficácia uma série de atividades em Novo Hamburgo. O Portal Martin Behrend já divulgou algumas atuações bem-sucedidas: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i... e http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...


PS: Segundo relato de leitores do Portal, a casa voltou a operar. Ou seja, a Brigada Militar já pode preparar outra visita.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS