NOVO HAMBURGO

17°C

Publicidade

Brigada Militar prende autor de roubo a pedestres no bairro Vila Rosa

Através do telefone de emergência 190, policiais conseguiram alcançar autor de roubo a pedestres

06 de Fevereiro, 2018 às 15:47

Atuação da Brigada Militar resultou na prisão de criminoso. Divulgação

Na noite desta segunda-feira (5), na rua 24 de Maio, bairro Vila Rosa, em Novo Hamburgo, o Policiamento Comunitário da Brigada Militar prendeu um indivíduo.


Os policiais foram acionados através do telefone de emergência 190, onde um homem, autor de roubo a pedestre, havia sido detido por populares.


Chegando ao local, as vítimas de 17, 19 e 20 anos informaram que foram abordadas por quatro homens anunciando o assalto. Um dos criminosos estaria armado.


Foram levados três aparelhos de telefone celular e, logo em seguida, as vítimas conseguiram deter um dos indivíduos. Posteriormente, ele foi identificado como G.A.S., 20 anos.


Os policiais chegaram ao local e começaram a realizar as buscas aos aparelhos roubados. Através do GPS de um deles chegaram à rua Cristóvão Colombo. Atrás de sacos de lixo foram encontrados dois aparelhos de telefone e o simulacro utilizado no assalto.


Publicidade


O autor do roubo possui antecedentes policiais por furto qualificado e foi autuado em flagrante.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS