NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Empresa de São Leopoldo abre unidade no Ceará com projeção de movimentar R$ 40 milhões em 2018

Empresa gaúcha, que é referência em frutos do mar, iniciou oficialmente as atividades de sua filial na cidade de Itarema

05 de Fevereiro, 2018 às 16:35

Ederson Krummenauer, diretor da Frumar. John Arlington/Circle

Com raízes gaúchas e sede em São Leopoldo, a Frumar agora tem um pé também no Ceará. Na última semana, a empresa que é referência em frutos do mar, iniciou oficialmente as atividades de sua filial na cidade litorânea de Itarema, onde se concentram os maiores produtores nacionais de camarões de cultivo.


Segundo o diretor da Frumar, Éderson Krummenauer, somente na nova unidade a companhia deve comercializar duas mil toneladas de pescados em 2018. “Estimamos movimentar R$ 40 milhões em novos negócios”, revela.


Estrategicamente, a unidade de Itarema ampliará as vendas de camarão para as regiões Centro-Oeste e Sudeste, além de abrir mercado para a exportação de atum e peixes regionais para Estados Unidos e países da Ásia.

SOBRE A FRUMAR


Publicidade


A Frumar, referência global na importação, industrialização, comercialização e distribuição de peixes e frutos do mar atende o mercado brasileiro garantindo excelência e qualidade em seus produtos e serviços há mais de 25 anos. Sua seleção de produtos oriundos de mais de 20 países faz do mix de 300 itens a escolha certeira a cerca de 2 mil clientes satisfeitos.


Com matriz em São Leopoldo, a empresa familiar conta também com centros de distribuição estrategicamente localizados na capital gaúcha e em Itapema (SC).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS