NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Segurança garantida: reunião define detalhes para Vermelho e Branco de muita alegria

Reforço: 10 bombeiros civis, 70 agentes de segurança e duas ambulâncias foram contratados pelo clube para acompanhar evento

04 de Fevereiro, 2018 às 10:53

Carnaval é época de brincadeira, diversão e descontração, mas a saúde e a segurança precisam estar sempre presentes para que a comemoração seja completa. Considerado um dos maiores bailes de salão do sul do país, o Vermelho e Branco acontecerá no próximo dia 9 de fevereiro (sexta-feira), no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Devem passar pelo clube nas 12 horas de folia cerca de 5.000 pessoas.


A Sociedade Ginástica, preocupada com o bem-estar de seus foliões, reuniu, pelo 9º ano consecutivo, representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Salvate, CFC Valderez, CDL, Sindilojas e Prefeitura de Novo Hamburgo e imprensa, numa reunião-almoço, a fim de discutir estratégias de segurança para a 35ª edição do evento.


O CFC Valderez fará o transporte de volta para casa dos foliões na noite do Vermelho e Branco. Serão disponibilizadas duas vans, a partir da 1h30 até às 5h30, com até 10 km de distância (somente Novo Hamburgo). A inscrição é por ordem de chegada no dia do evento e estarão estacionadas no pátio do Clube. Em relação aos blocos, estão confirmados três: Imigração (ingressos esgotados), Bloco Punho + Abbey Road e Samba no Pé.


Além disso, 10 bombeiros civis, 70 agentes de segurança e duas ambulâncias foram contratados pelo Clube, para fazer acompanhamento do evento. A festa contará ainda com o apoio da Guarda Municipal e Brigada Militar no entorno do Clube.


Publicidade


E para brincar o carnaval de forma mais segura, a Secretaria Municipal de Saúde estará com o seu bloco, numa campanha educativa e preventiva contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS). “Nosso tradicional baile é de alegria, queremos que as pessoas se divirtam e fiquem com ótimas recordações dessa noite”, salienta o presidente do clube, Fernando Martini.


Os ingressos estão à venda na secretaria do clube. Confira no link a seguir regras e procedimentos para quem for pular o Carnaval no Vermelho e Branco: http://sgnh.com.br/procedimentos-e-regras-de-acess...

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS