NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Um revólver a menos: após tentativa de fuga, homem é preso com arma de fogo no bairro Ideal

Homem preso possui vários antecedentes policiais, incluindo tráfico de drogas e ameaça

30 de Janeiro, 2018 às 14:32

A Brigada Militar tirou mais um revólver de circulação. Na madrugada desta terça-feira (30), na BR-116, bairro Ideal em Novo Hamburgo, os policiais prenderam um indivíduo após tentativa de fuga.


Em ação policial, foi recebida informação sobre um automóvel Peugeot cinza em situação suspeita nas proximidades da rua Rincão, na divisa dos municípios de Novo Hamburgo e Estância Velha. Nas buscas pelo veículo suspeito, o mesmo foi avistado pelos brigadianos quando entrava num posto de gasolina situado às margens da BR 116.


Quando da tentativa de abordagem pelos policiais, o suspeito acelerou o automóvel em fuga pela rodovia, sendo abordado nas proximidades do bairro Ideal. Durante a tentativa de fuga, foi possível visualizar o exato momento em que o motorista do Peugeot descartou um revólver calibre .38 junto à vegetação do acostamento.


Publicidade


O acusado, identificado como E.E.C., 29 anos, referiu que portava a arma para se defender. O mesmo possui antecedentes policiais por ameaça, apropriação indébita, porte ilegal de arma de fogo, suspeito de roubo a pedestre e tráfico de entorpecentes 2x.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS