NOVO HAMBURGO

17°C

Publicidade

A grande fase de Vitor Kley: das aulas de violão em Novo Hamburgo ao hit que conquistou Neymar e Ronaldo

Música de Vitor Kley é uma das mais executadas nas rádios do país e candidata à hit do verão 2018

29 de Janeiro, 2018 às 21:29

Cantor gaúcho estará participando do Festival Teen em São Paulo. Divulgação

Com um estilo que mistura pop e rock, o cantor e compositor Vitor Kley, 23 anos, vem despontando no cenário musical brasileiro. Sua mais nova música "O Sol" já é uma das mais executadas no país e conquistou famosos como o craque Neymar, Ronaldo Fenômeno e o cantor e compositor Lucas Lucco, que recentemente postaram videos em suas redes sociais com o hit. Filho do ex-tenista profissional Ivan Kley, Vitor é uma estrela em ascensão no cenário musical brasileiro.


Com agenda cheia por todo o Brasil, Tem shows agendados para Atlântida (RS), Blumenau (SC), Praia Brava (SC), São Paulo (SP) e Itajaí (SC). Vitor é um dos destaques do Festival Teen, que acontece dia 10 de março na Audio Club, em São Paulo. O line-up conta ainda com IZA, Dani Russo, João Guilherme, Sofia Oliveira, Zé Felipe, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Jão, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Zé Felipe, Trio Yeah, Big Up! e a dupla de DJs Audax, além dos apresentadores e anfitriões Foquinha e Carlos Santana.


Aos 23 anos, o artista já cruzou o Brasil com shows de Norte a Sul, e Leste a Oeste do país. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: "Eclipse Solar", em 2009, com a produção de Déio Tambasco, e "Luz a Brilhar", de 2012, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.


Publicidade


Em 2016, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Junto com Rick, Vitor lançou seu mais recente trabalho, o primeiro EP da carreira. Com uma nova "cara" e com sete músicas autorais, o EP inclui os hit "Dois Amores" e "Farol". Desta forma o artista conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, deixa de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas de sua geração.


BIOGRAFIA


Vitor Kley nasceu em 18 de agosto de 1994, em hospital de Porto Alegre, e começou com sua paixão pela música desde cedo. Passou sua infância e adolescência em Novo Hamburgo, e cantava com o mini teclado deitado no chão. Com o passar dos anos, cresceu veio o interesse pelo som do violão e a procura de uma escola de música, onde pudesse aperfeiçoar sua técnica.


Neste período, um grande incentivador foi o seu primeiro professor de violão, o professor Kleber, que dizia que o Vitor Kley cantava com a alma. Aos 11 anos, começou a compor suas músicas. Ao ser presenteado pelo seu pai com uma guitarra, suas composições com letra e música ganharam fôlego e novo incentivo.


Há alguns anos, as músicas de Vitor Kley fazem parte da Play List da Rádio União - 105.3 FM, ganhando destaque em vários momentos da programação.


CONFIRA O CLIP DA MÚSICA "O SOL"



RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS