NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade
RS

Cantor tradicionalista Volmir Martins morre em acidente de trânsito no interior do RS

Artista faleceu em acidente no município de Getúlio Vargas, no interior do Rio Grande do Sul

27 de Janeiro, 2018 às 11:11

Cantor tinha 48 anos e era natural de Venâncio Aires. Divulgação

Ele era uma das figuras mais folclóricas do tradicionalismo gaúcho. Cantor e trovador, também era conhecido pelo bordão “Ataca as égua, Salvador”. Nesta madrugada, Volmir Martins, 48 anos, morreu após acidente de trânsito no interior do município de Getúlio Vargas, no Norte do Rio Grande do Sul.


Segundo informações de fontes locais, ele voltava de um show com o conjunto Os Monarcas no município de Áurea. Na apresentação, minutos antes do acidente, ele declamou alguns versos e cantou Bagual Corcoveador.


Martins não estava sozinho no veículo envolvido no acidente. Ele estava guiando quando perdeu o controle do automóvel na estrada, que acabou caindo no Rio Castilha por volta de 2h40 deste sábadp (26). Outras três pessoas, que também estavam no carro, foram socorridas e levadas para atendimento em hospital da região.


Além da vida de artista, Volmir Martins também ficou conhecido por seus programas na TV, na Band e Canal Terra Viva, onde tinha grande audiência. Era torcedor apaixonado do Sport Club Internacional.


Publicidade


Sua trajetória profissional iniciou em 1989, quando aflorou a necessidade de conquistar seu espaço no mercado. Assim, saiu de Venâncio Aires em direção a Porto Alegre, divulgando e disseminando a cultura gaúcha através da trova e da música. Atualmente, residia em Eldorado do Sul.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS