NOVO HAMBURGO

17°C

Publicidade

Novo Hamburgo anuncia novo gerente de futebol e goleiro Michel Alves treina com grupo

Ex-zagueiro Ricardo Schneider fará trabalho de bastidores no anilado

25 de Janeiro, 2018 às 19:18

Goleiro Michel Alves trabalhou com preparador Marcelo Rhoden. Elenise Martins/ECNH

Foram três jogos, três derrotas, oito gols sofridos e um gol marcado. Resultado: lanterna do Gauchão. Com o objetivo de buscar o primeiro ponto e entrar de vez na competição, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25) após ter sido superado, fora de casa, pelo São José, por 2 a 1, no Estádio Passo da Areia. A partida valeu pela terceira rodada do Gauchão e pelo jogo de ida da final da Recopa Gaúcha.


Visando ao próximo confronto do Gauchão, que será no domingo (28), contra o Juventude, em Caxias, os comandados de Beto Campos realizaram atividades técnicas no gramado suplementar do Estádio do Vale, sob orientação da comissão técnica anilada. Já os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo, realizaram 20 minutos de corrida leve.


MICHEL ALVES


O goleiro Michel Alves - recém contratado - se apresentou no Estádio do Vale e já iniciou os treinamentos com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden. O arqueiro anilado assistiu à partida entre São José e Novo Hamburgo. Michel é natural de Pelotas e tem passagens por clubes como: Brasil de Pelotas (RS), Vila Nova (GO), Juventude (RS), Internacional (RS), Ceará (CE), Criciúma (SC) e Botafogo (PB).


Ele chega com sua experiência para ajudar o Noia nesse momento da competição. Para Rhoden a chegada dele vai ajudar a equipe. “ Ele vem para ajudar com sua experiência e principalmente liderança de grupo. Será um reforço importante”, disse Rhoden. Alves falou sobre o primeiro trabalho com Rhoden. “Treino com Marcelo foi muito bom, me senti à vontade. Vou começando a me adaptar a metodologia dele. A intenção é me preparar bem, para ficar à disposição”, ele ainda completou falando sobre a expectativa em vestir a camisa anilada. A torcida cobra a escalação imediata do experiente goleiro, já que as atuações iniciais de Max foram bastante criticadas.


RICARDO SCHNEIDER


Para buscar as soluções a fim de reagir no Gauchão, o Novo Hamburgo ganhou mais reforço para o andamento dos trabalhos deste ano. A direção anilada anunciou, na tarde desta quinta-feira, dia 25, o ex-zagueiro, Ricardo Schneider. Ele foi campeão Gaúcho com o Noia em 2017 e agora chega como diretor de futebol do ECNH para a temporada 2018. Schneider, atuou como jogador profissional por 14 anos, está de volta ao Novo Hamburgo para auxiliar o clube a cumprir seus objetivos nas quatro competições do ano, o Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Série D.


Formado em Administração, ele destaca que voltar ao Noia é motivo de satisfação. "Recebi o convite com muita alegria e vejo isso como uma oportunidade recorrente do bom trabalho e o legado que a gente fez. Será um grande desafio e estou aqui de novo para ajudar da melhor maneira," ponderou. Além disso, o ex-jogador destacou que o sucesso se faz através de bons relacionamentos. Schneider inicia os trabalhos no anilado a partir de amanhã, dia 26.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS