NOVO HAMBURGO

30°C

Publicidade

Universidade Feevale tem nova agência de publicidade

Agência venceu a concorrência realizada nos meses de setembro e outubro do ano passado

25 de Janeiro, 2018 às 16:33

Depois de vencer a concorrência realizada nos meses de setembro e outubro do ano passado, a agência Global assume, a partir de 1º de fevereiro, a conta integral de comunicação da Universidade Feevale. A Instituição, que possui cerca de 17.500 estudantes em todos os níveis de ensino, conta com mais de 50 cursos de graduação presenciais e a distância, diversos cursos de doutorado, mestrado, MBA e especialização, além de uma Escola de Aplicação, que oferece Educação Básica e Profissionalizante. A Global substituirá a agência DEZ, que vinha há anos com a conta da Feevale.


A Feevale possui dois câmpus em Novo Hamburgo e duas unidades do Feevale Techpark – em Novo Hamburgo e em Campo Bom –, com 50 empresas instaladas, que possibilitam o compartilhamento de conhecimento e experiência entre a academia e o mercado de trabalho. A Universidade também se projeta internacionalmente em função de parcerias com 108 instituições estrangeiras, distribuídas em 26 países.


A gerente de Marketing da Feevale, Joelma Maino, destaca que a instituição está sempre em transformação e aberta a novas ideias e parcerias. “É importante conhecer propostas estratégicas e iniciativas comunicacionais de grandes e renomadas agências do Estado. Acreditamos que a Global vai atingir as expectativas da Feevale, que figura entre as melhores e mais inovadoras universidades do País”, afirma.


Publicidade


A Global, agência com sede em Porto Alegre, será responsável pela gestão da marca, planejamento, gestão de conteúdo, ativação e estratégias digitais da Feevale. “Estamos muito felizes por iniciar esta nova parceria com uma marca de grande relevância e importância no segmento da educação. Seremos um parceiro estratégico e criativo para impulsionar o crescimento da Feevale no cenário nacional e, até mesmo, internacional”, diz Daniel Skowronsky, diretor de Estratégia da Global. “A universidade tem uma visão inovadora e uma estrutura muito sólida. Eles estão enxergando lá na frente”, acrescenta.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS