NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade

Que sofrimento! Novo Hamburgo perde a terceira seguida e segue na lanterna do Gauchão

Próximo compromisso do Noia é diante do Juventude, em Caxias do Sul

24 de Janeiro, 2018 às 22:24

Novo Hamburgo, de Conrado, novamente teve problemas no gramado artificial do Zequinha. Divulgação/ECNH

Foi mais uma noite de terror para o Esporte Clube Novo Hamburgo no Gauchão 2018. Com a derrota para o São José por 2 a 1, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, o atual campeão da competição soma três derrotas nas três primeiras rodadas. O Noia é o lanterna isolado do Gauchão.


O confronto da noite desta quarta-feira também valeu como primeiro duelo pelo título da Recopa Gaúcha. O jogo de volta, no Estádio do Vale, deverá ser realizado em 11 de março. Incrivelmente, o Zequinha segue sendo uma grande problema para o anilado.


Se no campeonato do ano passado o Noia acumulou seis vitórias nas seis primeiras rodadas, neste ano são três derrotas seguidas. O Novo Hamburgo até entrou mais ligado em campo e fez um bom primeiro tempo. O placar ficou no 0 a 0.


No segundo tempo, as ações estavam equilibradas, mas a sorte sorriu ao São José. Everton Alemão chutou de fora da área, a bola desviou num defensor anilado, enganando o goleiro Max. Gol do Zequinha. Mais adiante, o mesmo Everton Alemão ampliou o marcador numa cobrança de falta – com grande colaboração do goleiro Max, que falhou no lance.


Publicidade


Aos 37min do segundo tempo, o Novo Hamburgo conseguiu marcar seu primeiro gol na competição. Juninho teve oportunismo e, de cabeça, venceu o goleiro Fábio. No final da partida, Davi foi expulso e é desfalque contra o Juventude.


Faltam oito jogos para o fim da etapa classificatória. O Noia ainda tem chances matemáticas de se classificar. Mas precisará jogar mais futebol. São oito jogos levados até o momento - só o Grêmio levou mais, nove. O próximo compromisso é em Caxias, diante do Juventude. Oremos.


PS: Em 2017, Passo Fundo e Ypiranga foram rebaixados com nove pontos. O Brasil de Pelotas escapou com 10.


NOVO HAMBURGO NO GAUCHÃO


17/01 – Caxias 3 x 0 Novo Hamburgo

21/01 – Novo Hamburgo 0 x 3 Inter

24/01 – São José 2 a 1 Novo Hamburgo

28/01 – Juventude x Novo Hamburgo

04/02 – Novo Hamburgo x São Paulo

10/02 – Avenida x Novo Hamburgo

14/02 – Novo Hamburgo x Cruzeiro

18/02 – Novo Hamburgo x São Luiz

25/02 – Grêmio x Novo Hamburgo

04/03 – Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas

07/03 – Veranópolis x Novo Hamburgo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS