NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade

Novo Hamburgo tem noite para recuperação no Gauchão e para começar luta por título inédito

Anilado encara São José, em Porto Alegre, na terceira rodada do Gauchão e no primeiro duelo da Recopa Gaúcha

24 de Janeiro, 2018 às 08:15

Beto Campos conversou bastante com grupo de jogadores. Eduardo Bento/ ECNH

O Esporte Clube Novo Hamburgo entra em campo na noite desta quarta-feira (24) com duas missões: buscar a reabilitação no Gauchão e começar a luta pelo inédito título da Recopa Gaúcha. O duelo com o São José será disputado no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, no gramado sintético. É um adversário duro e tradicional na história anilada.


Em relação à Recopa Gaúcha, o duelo envolve o atual campeão gaúcho e o atual campeão da Copinha – competição do segundo semestre da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Até o ano passado, era apenas um duelo entre os dois clubes campeões. Neste ano, serão dois enfrentamentos. O jogo de volta será em 11 de março, no Estádio do Vale.


Embora um título inédito é valioso pro Noia, a prioridade é somar o primeiro ponto – ou pontos – no Gauchão deste ano. Após dois tropeços por 3 a 0 para Caxias e Inter, as atenções e as tensões estão aumentadas.


Nesta terça-feira, os comandados de Beto Campos fizeram um trabalho técnico sob orientação da comissão, já na parte final, os jogadores fizeram um trabalho recreativo, o tradicional rachão, no gramado sintético do Estádio do Vale. Os trabalhos foram feitos com portões fechados.


Publicidade


De acordo com Campos, esse é o momento de a equipe dar a volta por cima na competição. “Nós estamos tendo algumas falhas e os adversários, até então, estão sendo muito competentes. Nos faltou nos últimos jogos um poder maior de finalização e vantagem pessoal na bola defensiva, mas estamos trabalhando muito nisso e em outras questões para a sequencia do campeonato. No momento, o que mais estamos buscando são os bons resultados e uma melhor colocação na tabela,” destacou o treinador que ainda ressaltou sobre sua expectativa contra o São José. “Além de ser uma partida válida pelo Gauchão, se trata de um jogo que vale título, isso o torna ainda mais importante. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, pois eles (Zequinha) são acostumados a jogar no gramado sintético, a bola ficará mai s viva, e isso também será cuidado,” afirmou Campos.


SERVIÇO

São José x Novo Hamburgo

Dia: 24/01/2018

Horário: 20h30

Local: Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS