NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade

Novo Hamburgo contrata experiente goleiro para ajudar clube a sair da lanterna do Gauchão

Camisa número 1 contratado teve passagens por clubes como Inter, Vasco e Juventude

23 de Janeiro, 2018 às 08:40

Michel Alves chega após anilado levar seis gols em dois jogos. Divulgação

Seis gols levados em dois jogos. E a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo agiu.


Para ajudar o Noia a sair da lanterna do Gauchão, o Noia segue reforçando seu elenco. Na noite desta segunda-feira (22), o Noia acertou a contratação do experiente goleiro Michel Alves, 36 anos, que estava atuando pelo Botafogo, da Paraíba. Alves fará parte do grupo comandado por Beto Campos que irá disputar nesta temporada o Gauchão, Copa do Brasil, Recopa Gaúcha e Série D.


Natural de Pelotas, o arqueiro também teve importantes passagens por clubes como Juventude, Internacional, Ceará e Vasco. Para o jogador, jogar pelo Noia é motivo de muita alegria e satisfação. "Fico agradecido pela confiança de todos no Novo Hamburgo, estou muito feliz por defender o atual campeão gaúcho. Vamos trabalhar firme para conquistar os resultados esperados," destacou Alves que, nas duas últimas temporadas, disputou 91 jogos.


Publicidade


Embora quase todos os seis gols levados pelo Noia tenham sido fruto de falha coletiva, o anilado buscou um goleiro capaz de orientar a defesa, ajudar a melhorar o posicionamento dos defensores e ajudar a passar tranquilidade ao time. Num momento de instabilidade inicial, essa experiência pode contar valiosos pontos e ajudar o sistema defensivo a ter mais segurança e firmeza.


O Novo Hamburgo tem dois duelos fora de casa pelo Gauchão: São Jose (amanhã) e Juventude (domingo). O confronto contra o Zequinha deverá valer também como primeira partida da final da Recopa Gaúcha – um título inédito que o Noia pode conquistar. O segundo duelo com a equipe de Porto Alegre deverá ocorrer em março, no Estádio do Vale, quando será definido o campeão.


FICHA TÉCNICA


Nome: Michel Aluizio da Cruz Alves

Data de nascimento: 25/03/1981 (36 anos)

Naturalidade: Pelotas (RS)

Peso: 87kg

Altura: 1.88m

Clubes: Brasil de Pelotas (RS), Vila Nova (GO), Juventude (RS), Internacional (RS), Ceará (CE), Criciúma (SC) e Botafogo (PB)


NOVO HAMBURGO NO GAUCHÃO


17/01 – Caxias 3 x 0 Novo Hamburgo

21/01 – Novo Hamburgo 0 x 3 Inter

24/01 – São José x Novo Hamburgo

28/01 – Juventude x Novo Hamburgo

04/02 – Novo Hamburgo x São Paulo

10/02 – Avenida x Novo Hamburgo

14/02 – Novo Hamburgo x Cruzeiro

18/02 – Novo Hamburgo x São Luiz

25/02 – Grêmio x Novo Hamburgo

04/03 – Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas

07/03 – Veranópolis x Novo Hamburgo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS