NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Advogados de Novo Hamburgo são bicampeões no vôlei de praia em evento nacional

Delegação gaúcha finalizou na terceira colocação na classificação geral dos II Jogos de Verão da CAA

22 de Janeiro, 2018 às 10:22

Chico e Schwarz foram bicampeões no Espírito Santo. Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Com o recesso do Judiciário, centenas de advogados aproveitaram os primeiros dias do ano para participar dos II Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados, em Vitória (ES). Foram disputadas 11 modalidades de 9 a 14 de janeiro: futebol society, tênis, beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, surfe, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo.


A advocacia de Novo Hamburgo brilhou novamente no vôlei de praia. André Felipe Schwartzhaupt (Schwartz) e Vilnor Bortolin Monego (Chico) garantiram a medalha de ouro nas categorias livre e máster do vôlei de praia. Formados pela Universidade Feevale, eles mantiveram a hegemonia na modalidade e asseguraram o bicampeonato da competição.


Schwartz é pós-graduado e funcionário da Feevale, além de integrante da subseção da OAB de Novo Hamburgo. Já Chico é graduado em Direito pela Feevale. Schwartzhaupt ainda voltou com a medalha de bronze nas duplas do beach tennis. De São Leopoldo, Jonathas Severo ficou com o vice-campeonato no tênis, garantindo mais pontos para a delegação gaúcha. Ele foi derrotado pelo sergipano Victor Maynard.


Publicidade


A delegação gaúcha finalizou na terceira colocação na classificação geral, atrás apenas de Rio de Janeiro e Espírito Santo. Cerca de 1000 advogados participaram das disputas. A CAAES realizou essa segunda edição do Jogos de Verão das Caixas dos Advogados em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS