NOVO HAMBURGO

17°C

Publicidade

Novo Hamburgo é goleado pelo Caxias na estreia do Gauchão

Na segunda rodada, Esporte Clube Novo Hamburgo enfrenta o Inter no Estádio do Vale

17 de Janeiro, 2018 às 22:50

Anilado subiu à Serra e não conseguiu segurar o Caxias. Adílson Germann/JEA Comunicação

A estreia do Esporte Clube Novo Hamburgo no Gauchão de 2018 foi com o mesmo adversário do ano passado, mas o resultado foi bem diferente. Se em 2017 o Noia fez 1 a 0 no Caxias atuando no Estádio do Vale, nesta quarta-feira (17) o anilado foi goleado pela equipe da Serra por 3 a 0. O duelo foi realizado no Estádio Centenário, no mesmo palco onde o Novo Hamburgo conquistou o Campeonato Gaúcho em 7 de maio de 2017.


O segundo compromisso do Novo Hamburgo no Gauchão de 2018 será neste domingo (21), no Estádio do Vale, às 17 horas, contra o Inter. Será o reencontro dos finalistas do Gauchão de 2017. O colorado estreia nesta quinta-feira diante do Veranópolis.


Antes de a bola rolar, a primeira notícia ruim da noite foi o desfalque do meio-campista Preto, que sentiu um desconforto muscular e nem entrou em campo. O técnico Beto Campos decidiu preservar o atleta. Ele é dúvida para o duelo com o Inter.


Após um começo nervoso diante do Caxias, o Novo Hamburgo equilibrou as ações do jogo no Centenário. Foram três boas chances para o anilado dos 9 aos 14 minutos. Apesar de criar as melhores oportunidades até então, foi o Caxias que largou em vantagem, aos 15 minutos. Após cobrança de falta e um bate-rebate, Diego Miranda ficou com a sobra e finalizou sem chances para Max.


Mais tarde, apesar de o Novo Hamburgo seguir pressionando os donos da casa, o Caxias ampliou o marcador. O meia Rafael Gava foi costurando a defesa anilada pelo lado esquerdo e soltou uma bomba da intermediária. O chute disparado foi no ângulo e indefensável para o arqueiro anilado. Um belo gol.


Publicidade


No segundo tempo, o Caxias marcou seu terceiro gol ainda muito cedo. O atacante Nicolas deixou sua marca. O camisa 7 grená bateu cruzado na saída do goleiro Max. Com isso, placar final: Caxias 3 a 0 Novo Hamburgo.


O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 16 horas, para iniciar a preparação visando ao segundo jogo da equipe no Gauchão 2018 contra o Internacional.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS