NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Novo Hamburgo começa no palco do inédito título sua caminhada no Gauchão de 2018

Anilado enfrenta o Caxias no Estádio Centenário na primeira rodada da competição

17 de Janeiro, 2018 às 08:51

Torcedor anilado terá noite de reencontros no Estádio Centenário. Em 7 de maio do ano passado, Noia conquistou o Gauchão

A caminhada do Novo Hamburgo no Gauchão 2018 terá início nesta quarta-feira (17) em clima de reencontro. O anilado estreia diante do Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 20h30. Será o mesmo palco onde o clube, pela primeira vez em 106 anos, festejou o título de campeão gaúcho. O histórico e inesquecível 7 de maio de 2017...


Também será hora de reencontrar campeões que voltaram ao Noia: técnico Beto Campos, Juninho, Assis, Preto, Júlio Santos, Branquinho, Conrado, João Paulo... Opa, o centroavante estará do outro lado desta vez. João Paulo, que após a conquista do Gauchão foi para o Juventude, vai defender o Caxias na competição. De qualquer forma, será uma noite de momentos marcantes.


Na tarde desta terça-feira, 16, o último treino do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) antes da estreia no Campeonato Gaúcho 2018. O técnico Beto Campos realizou um treino tático com portões fechados, finalizando a pré-temporada anilada, que contou com dois jogos-treinos. Vitórias de 5 a 1 contra o Amigos da Esperança e 1 a 0 contra o Sindicato dos atletas. Além de quatro amistosos, empates em 0 a 0 contra Avenida e 1 a 1 também contra o Avenida, vitória de 1 a 0 diante do Veranópolis e empate em 0 a 0 contra o São Paulo-RG.


Publicidade


O zagueiro Talis falou sobre a expectativa de disputar seu primeiro Gauchão pelo Noia. “A gente sabe que todo jogo vai ser uma responsabilidade grande. O Novo Hamburgo é o atual campeão gaúcho e a gente tá focado e ciente de que cada partida será uma história diferente e vamos buscar nossos objetivos passo a passo na competição”. Após o treino, os atletas jantaram no refeitório do clube e partiram para Caxias do Sul, onde estão hospedados no hotel Swan Tower.

Ficha de Jogo
Caxias x Novo Hamburgo
Dia: 17/01/2018
Horário: 20h30
Abertura dos portões: 18h30
Local: Estádio Centenário
Ingressos: R$ 30,00 antecipados e R$ 40,00 na hora

O torcedor do Novo Hamburgo terá acesso pelo Portão 10 do Estádio Centenário, na Rua Thomas Beltrão de Queiroz.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS